Rogério Siqueira é reeleito por unanimidade para representar a Série D na Comissão Nacional de Clubes
Eleição foi realizada na manhã desta quinta-feira (11) na sede da CBF
O presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Rogério Siqueira, foi reeleito por unanimidade para representar os clubes da Série D do Campeonato Brasileiro na Comissão Nacional de Clubes (CNC) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no ciclo de 2025.
A eleição foi realizada na manhã desta quinta-feira (11), durante a reunião do Conselho Técnico da Série D realizada na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A escolha por aclamação, com voto unânime dos dirigentes presentes, reforça a confiança no trabalho desempenhado por Rogério ao longo de sua primeira gestão como representante da divisão em 2024.
Rogério Siqueira se consolidou como voz ativa na defesa dos interesses dos clubes da Série D, sendo reconhecido por seu comprometimento e a busca por avanços estruturais para os clubes da última divisão do futebol nacional.

Momento da reunião que culminou com a reeleição de Rogério Siqueira como representante dos clubes da Serie D junto ao CNC. Foto: divulgação/assessoria
“Recebo essa recondução com humildade e responsabilidade. Nosso trabalho é coletivo, e seguirei sendo um canal direto dos clubes, defendendo pautas que fortaleçam o futebol brasileiro desde a sua base estrutural”, afirmou Rogério.
A Comissão Nacional de Clubes é o principal órgão consultivo da CBF para as Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro. A CNC tem papel estratégico na discussão de temas como regulamentos, calendário, direitos comerciais e estrutura das competições.
Últimas notícias
Homem é flagrado agredindo clientes e seguranças em bar na orla da Ponta Verde
Apresentador de TV descobre ao vivo que sua mulher contratou matador de aluguel para executá-lo
Garçom, tem Pitú? Veja o meme que tomou conta do Brasil
Como jovem que diz ser Madeleine McCann usou ChatGPT para “provar” DNA
Maceió registra 2.636 casos de sífilis em 2025; SMS reforça alerta sobre prevenção
Bebê é vista 'dando soco' na mãe durante exame de ultrassom: 'Personalidade forte'
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
