ASA vence o Penedense em casa e embala terceira vitória seguida na Série D
O próximo compromisso do ASA será fora de casa, enquanto o Penedense tenta se recuperar diante da torcida em busca da primeira vitória
O ASA segue em boa fase na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, o Alvinegro recebeu o Penedense no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e venceu por 1 a 0, garantindo a terceira vitória consecutiva na competição.
O gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo, pelo zagueiro Cristian Lucca, que aproveitou bola na área para colocar o time da casa em vantagem. Com domínio das ações ofensivas, o ASA criou diversas oportunidades ao longo do jogo, mas esbarrou na sólida atuação do goleiro Alexandre, destaque do time visitante.
Com o resultado, o ASA se mantém entre os líderes do Grupo A4 e consolida sua boa fase na competição. Já o Penedense segue sem vencer no torneio, acumulando mais uma derrota e pressionado na lanterna do grupo.
O próximo compromisso do ASA será fora de casa, enquanto o Penedense tenta se recuperar diante da torcida em busca da primeira vitória.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Alpargatas caem na bolsa em meio à polêmica política
Justiça mantém prisão de Kel Ferreti após audiência de custódia em Maceió
Mais de 141 mil ainda não sacaram abono salarial; veja como consultar
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
