Penedense perde por 1x0 para o Lagarto-SE em casa
Equipe alagoana busca recuperação em casa após derrota apertada no Alfredo Leahy

O Sport Club Penedense enfrentou o Lagarto-SE neste sábado (10) pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e sofreu uma derrota por 1 a 0 no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. O único gol da partida foi marcado por Igor, atacante do Lagarto, que aproveitou uma falha defensiva do Penedense para garantir a vitória da equipe sergipana.
Com o resultado, o Penedense permanece sem vitórias na competição e ocupa a sexta posição no Grupo 4, com apenas 1 ponto conquistado em quatro jogos. A equipe alagoana precisa reagir rapidamente para manter viva a esperança de classificação para a próxima fase.
Próximos Jogos
Para reverter a situação, o Penedense terá pela frente confrontos decisivos. Os próximos jogos da equipe na Série D são:
Próximo jogo: Penedense x União Carmolandense
Data: 11 de julho
Horário: 19h
Local: Estádio Alfredo Leahy, Penedo
Após esse confronto, o Penedense enfrentará o ASA em um clássico alagoano que promete agitar a torcida local.
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
