Traipu vence o Campo Novo e garante vaga nas semifinais da Taça Brasil
A equipe traipuense teve gols marcados por Juninho, Léo-Café, Guilherme e Pedro, que marcou três vezes
O Esporte Clube Traipu é o primeiro time a se classificar para as semifinais da Taça Brasil de Futsal- Divisão Especial, 2025. O time, que sedia a competição, venceu o Campo Novo (MT) por 6 a 1, na noite desta terça-feira (17), no Ginásio do Sesi, em Maceió.
No jogo, valendo pela terceira rodada da Taça Brasil, a equipe traipuense teve gols marcados por Juninho, Léo-Café, Guilherme e Pedro, que marcou três vezes.

Com a terceira vitória seguida, por goleada, o Esporte Clube Traipu chega a 100% de aproveitamento, com nove pontos, assume a liderança isolada do grupo A e já está classificado para as semifinais do torneio.

A quarta rodada da Taça Brasil acontece nesta quarta-feira (18). A equipe do Campo Novo (MT) volta à quadra contra a AMAFC (MA), às 14h. Já o Traipu folga nesta rodada e enfrenta o Jaraguá (SC), na quinta-feira (19), às 19h30.
O jogo
Traipu já começou com tudo e dois minutos do início do jogo, Pedro chutou de fora da área e abriu o placar. Dominando o jogo por todo o primeiro tempo, a equipe sediante da competição não perdeu o foco e manteve o ataque e a marcação. Aos 28 segundos para o fim do primeiro tempo, Pedro marcou e fechou o placar em 2 a 0 para os donos da Casa.

O Campo Novo voltou para o segundo tempo determinado e logo nos primeiros 20 segundos, Victor fez um gol e diminuiu a diferença no placar. A equipe mato-grossense parecia estar mais segura e com a defesa mais sólida, mas aos seis minutos, o Traipu tomou o domínio da partida e marcou o terceiro gol.
Dois minutos depois, Léo Café fez o quarto gol. Aos dez, Pedro marcou o quinto do time e terceiro dele no jogo. Cinco minutos depois, Guilherme fechou o placar da partida marcando um belo gol, encobrindo o goleiro. Final, Traipu 6, Campo Novo 1.

Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
