Lagoa da Canoa é destaque na Copa Regional Nordeste
Evento ocorreu em João Pessoa-PB
Entre os dias 4 e 6 de julho atletas da BBF Canoa Taekwondo Team participaram da Copa Regional Nordeste, que ocorreu em João Pessoa, na Paraíba. A competição, é um dos eventos mais importantes da modalidade, que vale 10 pontos no ranking nacional e ainda rende ao campeão, uma vaga no Grand Slam (Seletiva para Seleção Brasileira).
A equipe canoense, liderada pelo professor Marcos Aurélio (Faixa Preta - 3ºDAN), integrou a seleção alagoana com nove atletas, conquistando seis medalhas, com dois ouros inéditos. “Todos que chegam a uma competição desse nível, chegam pra conquistar o topo. Dedicação, garra, entrega total para ser considerado o melhor do nordeste”, ressaltou o professor que pelo segundo ano consecutivo leva atletas pra essa competição.
Marcos Aurélio destacou que a equipe vem evoluindo. “No ano passado conquistamos duas pratas e dois bronzes. Esse ano tivemos dois campeões do Nordeste (inédito), duas pratas e dois bronzes”, ressaltou o professor.
Resultado:
Antônio Fernandes - Ouro
Cristyan Barbosa - Ouro
Felipe Gabriel - Prata
Luís Eduardo - Prata
José Zenaldo - Bronze
Pedro Lucas - Bronze
A participação dos atletas nessa competição só foi possível pelo apoio de várias empresas da cidade e da Prefeitura de Lagoa da Canoa, além da Selaj que ficou responsável pelo transporte até a Paraíba.
Agradecemos a todos nossos patrocinadores:
Prefeitura de Lagoa da Canoa (Prefeita Edilza);
Escolinha Santa Clara (Lenice e Darling);
OOPS Telecom (James Wyll);
Tainá Veiga;
Mercadinho RL Costa (Fabiano e Ronilza);
Pizzaria e Restaurante Rei Davi (Leandro e Luciene);
Nino Sports (Nilson/Nino);
Hiper Popular Drogarias (Wallace Kaká);
Academia V8 (João Lucas/Allan).

Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
