CRB perde para o Coritiba e amarga quarta derrota seguida na Série B
Mesmo com amplo domínio e várias chances criadas, Galo é superado por 1x0 no Rei Pelé após pênalti no fim da partida
Em mais uma noite frustrante para o torcedor regatiano, o CRB voltou a campo com sede de recuperação, pressionou durante os 90 minutos, mas acabou derrotado por 1 a 0 pelo Coritiba, nesta quarta-feira (10), no Estádio Rei Pelé. O único gol da partida saiu nos instantes finais, em cobrança de pênalti do atacante Gustavo Coutinho, após toque involuntário no braço do zagueiro Segovia.
O resultado ampliou a má fase da equipe alagoana, que chegou à quarta derrota consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro — a segunda seguida dentro de casa. Com 21 pontos, o Galo permanece na 10ª colocação da tabela, mas corre risco de ser ultrapassado por Atlético-GO e América-MG até o fim da rodada.
O time regatiano começou a partida impondo forte ritmo ofensivo. Logo no primeiro minuto, Breno Herculano chegou a balançar as redes, mas o gol foi corretamente anulado por toque de mão no lance. Ainda assim, o domínio permaneceu. O CRB explorou bem as jogadas pelas pontas e contou com boas infiltrações de Gegê e Danielzinho, mas esbarrou na inspirada atuação do goleiro Pedro Morisco, que foi o grande destaque do jogo.
A melhor chance do primeiro tempo surgiu dos pés de Higor Meritão, que finalizou com perigo de dentro da área, mas parou em mais uma defesa segura do arqueiro adversário.
Na volta do intervalo, o Coritiba, líder da Série B, equilibrou mais as ações e passou a assustar. O goleiro Matheus Albino apareceu bem em chutes perigosos de Wallisson e Dellatorre, mas não conseguiu impedir o desfecho da partida.
Aos 43 minutos, em lance infeliz, a bola bateu no braço de Segovia dentro da área, e o árbitro assinalou a penalidade. Gustavo Coutinho foi para a cobrança e não desperdiçou, decretando a vitória do time paranaense.
Agora, o CRB tenta juntar os cacos para buscar a reabilitação fora de casa. O próximo compromisso será na quinta-feira (17), contra o Operário-PR, às 19h30, no estádio Germano Krüger, pela 17ª rodada da Série B. A equipe espera transformar o volume de jogo em resultados e encerrar a sequência negativa que vem comprometendo sua campanha na competição.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
