Prefeitura de Arapiraca apoiará piloto de motocross Gabriel Magalhães nos circuitos brasileiros
Gabriel Magalhães participará do Campeonato Brasileiro, em agosto, em Brumadinho (MG)

A Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), dará apoio ao piloto de motocross Gabriel Magalhães nos circuitos brasileiros.
No início da tarde desta terça-feira (22), o secretário de Esporte Fabiano Leão se reuniu co o piloto Gabriel Magalhães, o pai do atleta Jean Carlos e o presidente do Viva Motocross, Ricardo Leão.
Na ocasião, o secretário afirmou que dará o suporte necessário para o atleta representar Arapiraca nos circuitos que ele participar nos estados brasileiros.
“Gabriel já teve o apoio da Prefeitura de Arapiraca com o reconhecimento do prefeito Luciano Barbosa e continuaremos a apoiar o atleta que já tem vitórias consolidadas e erguerá a bandeira de Arapiraca nos pódios do Brasil afora”, ressaltou Fabiano Leão.

Jovem piloto contará com o poaio da Prefeitura de Arapiraca através de Secretaria Municipal de Esporte. Foto: SMESP
No pódio em Pernambuco
O piloto de motocross, Gabriel Magalhães, de 16 anos, participou, neste último final de semana de duas etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross 2025, na cidade pernambucana Santa Cruz do Capibaribe.
A competição aconteceu de 18 a 20 deste mês com a participação de pilotos de todo o país. Gabriel Magalhães, que representa a Belco Rancing, conquistou o 3º e o 4º lugares na categoria YZ125.
“Será uma satisfação muito grande ter o apoio da prefeitura e levar o nome de Arapiraca para as competições que participarei este ano, inclusive na 13ª edição do Viva Motocross, em novembro aqui na minha cidade”, destacou Gabriel Magalhães.
Em agosto, Gabriel Magalhães participará da etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross em Brumadinho, no estado de Minas Gerais.
Últimas notícias

Entenda as novas regras de hospedagem que entram em vigor em dezembro

Grande SP tem terceira morte por suspeita de intoxicação por metanol

Moraes diz que Eduardo Bolsonaro está nos EUA para fugir da lei

Lessa assume interinamente o Governo de AL enquanto Dantas está na Argentina

Vinte e dois municípios de Alagoas estão há mais de 200 dias sem homicídios

Sefaz flagra caminhão com notas fiscais irregulares em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
