Já foi dada a largada para a realização da 13ª edição do Viva Motocross Arapiraca
Evento está marcado para os dias 22 e 23 de novembro no circuito Lago da Perucaba; mais 300 pilotos do Brasil e exterior são esperados
Arapiraca se prepara para sediar a 13ª edição do Viva Motocross, marcada para os dias 22 e 23 de novembro, no circuito Lago da Perucaba, um dos principais cartões-postais da cidade.
A expectativa é que mais de 300 pilotos se inscrevam para as provas. A organização do evento promete melhorias na estrutura, com ampliação das arquibancadas e dos boxes, além de mais visibilidade para o público e conforto para os pilotos na arena.

Segundo Ricardo Leão, organizador do evento, o objetivo também é aproveitar o estacionamento do recém-inaugurado Centro de Convenções Municipal, que fica ao lado da pista, para instalar parte da estrutura de apoio.
O Viva Motocross é considerado Patrimônio Cultural e Imaterial de Arapiraca desde 2023 e também faz parte do calendário oficial do Ministério do Turismo.
Assista à reportagem em vídeo e saiba mais detalhes sobre a 13ª edição do Viva Motocross Arapiraca.
Últimas notícias
Haddad diz não saber se continuará na Fazenda caso Lula seja reeleito
Tardezinha Cultural: programação do fim de semana tem forró, capoeira e show para crianças
Caio Bebeto convoca população para construção coletiva de projeto que reforça prevenção à saúde no esporte
EUA declara quatro grupos antifascistas europeus como terroristas
ONU reclama de falta de estrutura na COP30 e governo Lula rebate
Chery Fulwin X3L tenta subir escadaria de 999 degraus, mas desempenho decepciona
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
