Já foi dada a largada para a realização da 13ª edição do Viva Motocross Arapiraca
Evento está marcado para os dias 22 e 23 de novembro no circuito Lago da Perucaba; mais 300 pilotos do Brasil e exterior são esperados
Arapiraca se prepara para sediar a 13ª edição do Viva Motocross, marcada para os dias 22 e 23 de novembro, no circuito Lago da Perucaba, um dos principais cartões-postais da cidade.
A expectativa é que mais de 300 pilotos se inscrevam para as provas. A organização do evento promete melhorias na estrutura, com ampliação das arquibancadas e dos boxes, além de mais visibilidade para o público e conforto para os pilotos na arena.

Segundo Ricardo Leão, organizador do evento, o objetivo também é aproveitar o estacionamento do recém-inaugurado Centro de Convenções Municipal, que fica ao lado da pista, para instalar parte da estrutura de apoio.
O Viva Motocross é considerado Patrimônio Cultural e Imaterial de Arapiraca desde 2023 e também faz parte do calendário oficial do Ministério do Turismo.
Assista à reportagem em vídeo e saiba mais detalhes sobre a 13ª edição do Viva Motocross Arapiraca.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
