Já foi dada a largada para a realização da 13ª edição do Viva Motocross Arapiraca
Evento está marcado para os dias 22 e 23 de novembro no circuito Lago da Perucaba; mais 300 pilotos do Brasil e exterior são esperados
Arapiraca se prepara para sediar a 13ª edição do Viva Motocross, marcada para os dias 22 e 23 de novembro, no circuito Lago da Perucaba, um dos principais cartões-postais da cidade.
A expectativa é que mais de 300 pilotos se inscrevam para as provas. A organização do evento promete melhorias na estrutura, com ampliação das arquibancadas e dos boxes, além de mais visibilidade para o público e conforto para os pilotos na arena.

Segundo Ricardo Leão, organizador do evento, o objetivo também é aproveitar o estacionamento do recém-inaugurado Centro de Convenções Municipal, que fica ao lado da pista, para instalar parte da estrutura de apoio.
O Viva Motocross é considerado Patrimônio Cultural e Imaterial de Arapiraca desde 2023 e também faz parte do calendário oficial do Ministério do Turismo.
Assista à reportagem em vídeo e saiba mais detalhes sobre a 13ª edição do Viva Motocross Arapiraca.
Últimas notícias
Embaixador argentino no Brasil deve voltar a Buenos Aires após crise
Ufal oferta 140 vagas em curso presencial de Libras no Campus A.C. Simões
TRE-AL e MPT reforçam parceria para combater assédio eleitoral em Alagoas
Bolsonaro pede ao STF para receber os filhos no Dia dos Pais
Cibele Moura oficializa candidatura à reeleição para deputada estadual
'Vagabundo desse Neymar', dispara presidente do Remo após provocação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
