Presidente do ASA é homenageado pela PM durante reunião sobre segurança da final do Alagoano
Rogério Siqueira recebeu diploma “Amigo da Polícia Militar” e medalha Floriano Peixoto em Maceió
O presidente do ASA, Rogério Siqueira, foi homenageado nesta quarta-feira (25), pelo Comandante-Geral da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), em Maceió. A visita à capital teve como objetivo tratar do esquema de segurança para os torcedores alvinegros na final do Campeonato Alagoano.
Durante o encontro, Rogério foi surpreendido com a entrega do diploma “Amigo da Polícia Militar de Alagoas” e da medalha Floriano Peixoto, concedidas pelo comandante-geral da corporação, coronel Paulo Amorim.
Em publicação nas redes sociais, o dirigente destacou a satisfação com o reconhecimento e ressaltou a importância do diálogo para garantir tranquilidade aos torcedores do ASA na decisão estadual.
Segundo ele, o comandante assegurou que haverá planejamento específico para que a torcida possa acompanhar a partida em Maceió com segurança.



Últimas notícias
Renan Filho prepara anúncio de aliança política com a família Pereira
Davi Filho ignora aliança do Republicanos com Renan Filho e sela apoio a JHC
Maceió inicia aplicação da vacina Pneumo 20 a partir desta segunda-feira (22)
Motoristas desrespeitam sinalização e trafegam na contramão em acesso a nova via de Arapiraca
Candidatos ao Enem têm até a noite desta segunda para pagar inscrição
Paciente com leucemia precisa de doações diárias de sangue para ter chances de cura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
