Confusão marca fim de ASA x Operário e elimina Alvinegro da Copa do Brasil em Arapiraca
O time arapiraquense deu adeus à Copa do Brasil, mesmo jogando em casa
O confronto entre ASA de Arapiraca e Operário, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, terminou em clima de tensão na noite desta quarta-feira (25), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Após a vitória da equipe de Campo Grande por 2 a 1, resultado que eliminou o Alvinegro da competição nacional, torcedores invadiram o gramado, provocando correria, brigas e momentos de confusão dentro do estádio.
Imagens da transmissão oficial registraram o início do tumulto e mostram dificuldades na contenção da situação, diante do baixo efetivo policial presente no local no momento da confusão.
Jogo
Dentro de campo, o Operário abriu o placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Arthur Silva acertou um chute rasteiro de fora da área, no canto direito do goleiro Cris, sem chances de defesa.
O ASA ainda tentou reagir durante a partida, mas acabou superado e deu adeus à Copa do Brasil diante de sua torcida.
Com os episódios registrados após o apito final, o caso deverá ser analisado pelos órgãos competentes, podendo gerar sanções disciplinares ao clube e eventuais punições relacionadas à segurança do evento.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
