Atleta de Arapiraca disputa Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu em São Paulo
Alexandre Negão representa o município no maior evento da modalidade no país
O atleta arapiraquense Alexandre Negão vai representar a cidade no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJ, que será realizado em Barueri, em São Paulo, entre os dias 24 de abril e início de maio.
Faixa marrom, o competidor disputa na categoria médio master e integra a equipe Marx Angel Team, de Arapiraca. Ele também compete pela IBJJF, uma das principais federações da modalidade no mundo.
A participação no Brasileiro acontece após um bom início de temporada. No mês passado, Alexandre foi destaque no Salvador Fall da IBJJF, realizado na Bahia, onde conquistou o bicampeonato na categoria sem kimono.
Atualmente, o atleta ocupa a 3ª posição no ranking mundial da IBJJF na categoria sem kimono. Já com kimono, ele está entre os 10 melhores do mundo.
Com os resultados recentes, Alexandre chega ao Campeonato Brasileiro como um dos nomes em destaque e busca manter o bom desempenho em uma das competições mais importantes do jiu-jitsu.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
