Uberlândia (MG) e Nacional (AM) são os primeiros classificados para as quartas de final da Série D
As equipes do Iguatu (CE) e Portuguesa de Desportos foram eliminadas
Dois jogos foram disputados na tarde deste sábado (25) e abriram a rodada de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Após perder por 2 a 0 na partida de ida, em Minas Gerais, a Portuguesa de Desportos (SP) recebeu o Uberlândia (MG), no Canindé, em São Paulo (SP) e venceu por 1 a 0. Mas a Lusa acabou eliminada com placar agregado de 2 a 1.
Iguatu (CE) e Nacional (AM) voltaram a empatar por 1 a 1, desta vez no Estádio Morenão, em Iguatu (CE). Com isso, a decisão da vaga foi para os pênaltis Nacional ganhou por 5 a 4 e avançou de fase.
Neste domingo (26), seis confrontos serão disputados até o começo da noite e colocarão um ponto final às oitavas.
Nas quartas, o dono da melhor campanha vai enfrentar a pior campanha entre os oito classificados e assim por diante até o quarto contra o quinto.
Na atual temporada, os quatro semifinalistas garantem o acesso para a Série C.
Outras duas vagas serão decididas entre os quatro eliminados, em outros dois confrontos eliminatórios.
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
