Alagoas
C&A recebe inscrições de estágio em todo o Brasil
21/09/2011 09h09
A C&A, rede de varejo de moda, seleciona estudantes universitários de todo o Brasil, com formação prevista para dezembro 2012, para o Programa de Estágio em Logística. Acadêmicos de engenharia (produção, eletrônica, mecânica, química, têxtil e civil), administração de empresas, tecnologia da informação, economia, matemática, estatística e comércio exterior podem inscrever até o dia 07 de outubro por meio do site da empresa: www.cea.com.br.
Durante o processo de seleção, o candidato passará por várias etapas: provas on lines, dinâmicas de grupo e entrevista com gerentes da empresa. Alguns dos requisitos exigidos são conhecimentos em nível intermediário de inglês e pacote Office, além de perfil desafiador e empreendedor.
Entre os benefícios oferecidos estão vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, férias semestrais e restaurante no local. A contratação dos aprovados será realizada em janeiro de 2012. O objetivo da empresa é formar líderes e analistas na área de logística.
Últimas notícias
Volta às aulas
Início do ano letivo é marcado por avanços na Educação de Maceió e mais oportunidades para estudantes
negociações
Chanceler do Irã detalha negociações nucleares com os Estados Unidos
covid-19
Covid-19 mata 29 pessoas em janeiro no Brasil
cirurgias eletivas
SUS teve recorde com 14,7 milhões de cirurgias eletivas em 2025
STF
Por unanimidade, STF enquadra caixa 2 como improbidade administrativa
carnaval
Ruas da orla de Maceió são interditadas para desfile do Pinto da Madrugada
Vídeos e noticias mais lidas
defesa
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
ordem de serviço
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
mais obras
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
TRÂNSITO
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
improbidade administrativa
