Mundo

Coca-Cola lidera ranking das 100 marcas mais valiosas do mundo em 2011

 

04/10/2011 14h02
A Coca-Cola mantém a liderança no ranking das 100 marcas mais valiosas do mundo de 2011, com US$ 71,861 bilhões. A Apple, no entanto, foi a que mais cresceu no período, aumentando seu valor de marca em 58% e passando para o 8º lugar, pela primeira vez entre as 10 maiores, valendo US$ 33,492 bilhões. Já a Nokia perdeu 15% do valor de marca e caiu para a 14ª colocação.A 12ª edição da lista foi divulgada hoje, dia 4, pela Interbrand, uma das maiores consultorias de branding internacionais

As marcas de tecnologia são maioria no ranking das 10 maiores, com IBM (2°), Microsoft (3°), Google (4°), GE (5°), Intel (7°), Apple (8ª) e HP (10°). Conquistam também um bom espaço o McDonald’s, no sexto lugar, e a Disney, na nona posição. Veja abaixo a lista das 10 mais valiosas de 2011:
 A Coca-Cola mantém a liderança no ranking das 100 marcas mais valiosas do mundo de 2011, com US$ 71,861 bilhões. A Apple, no entanto, foi a que mais cresceu no período, aumentando seu valor de marca em 58% e passando para o 8º lugar, pela primeira vez entre as 10 maiores, valendo US$ 33,492 bilhões. Já a Nokia perdeu 15% do valor de marca e caiu para a 14ª colocação.A 12ª edição da lista foi divulgada hoje, dia 4, pela Interbrand, uma das maiores consultorias de branding internacionais


As marcas de tecnologia são maioria no ranking das 10 maiores, com IBM (2°), Microsoft (3°), Google (4°), GE (5°), Intel (7°), Apple (8ª) e HP (10°). Conquistam também um bom espaço o McDonald’s, no sexto lugar, e a Disney, na nona posição. Veja abaixo a lista das 10 mais valiosas de 2011: