Alagoas

Luciano comemora Dia do Trabalhador ao lado dos servidores

&quot;A for&ccedil;a empreendedora &eacute; o motor da nossa hist&oacute;ria&rdquo;, disse o prefeito<br />

01/05/2012 10h10
Luciano comemora Dia do Trabalhador ao lado dos servidores
Paulo Marcello com assessoria
Repórter


A passagem do Dia Mundial do Trabalhador, 1º de maio é saudada pelo prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (PMDB), como uma referência à luta por direitos e condições dignas de trabalho em todo o mundo. O chefe do Poder Executivo parabeniza a classe trabalhadora brasileira, em especial, a de Arapiraca, reafirmando seu compromisso por uma política de desenvolvimento que mantenha o município no ritmo acelerado de crescimento.

“Todos os que trabalham do município recebem merecidamente, nesta data, o reconhecimento e o respeito da Administração Municipal, afinal o bom desenvolvimento de Arapiraca é resultados de ações de todos os trabalhadores que diariamente se empenham para desenvolver suas atividades e com isso contribuem com o crescimento da cidade”, disse o prefeito.

Luciano Barbosa fez questão de agradecer a cada arapiraquense pela sua contribuição para a cidade lembrando que esta data é resultado das conquistas adquiridas ao longo dos anos. “Neste 1º de maio quero destacar a força empreendedora e a coragem de nosso povo. Temos muito que celebrar principalmente a vontade dessa gente que faz de Arapiraca uma terra dinâmica. Vocês, trabalhadores, impulsionam o desenvolvimento, e essa força tem sido o motor da história do município e do desenvolvimento de toda região. Muito obrigado por tudo. Viva o Dia 1º de Maio. Viva o Trabalhador. Viva Arapiraca!”, finalizou Luciano.

Clube do Servidor

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, em parceria com o Programa de Valorização do Servidor, reservou uma programação especial para este 1º de maio, Dia do Trabalhador. As atividades são realizadas no Clube do Servidor Municipal e começaram às 7h30, com abertura da terceira rodada do Campeonato de Futebol Society com cinco partidas. Em seguida teve início a segunda edição do Torneio de Natação do Servidor, nas modalidades sênior e absoluto.

Ao meio-dia, durante o almoço, o grupo Art Choro fará apresentação de show musical para o público. No início da tarde está programado sorteio de prêmios, incluindo ventiladores, geladeiras, fogões, microondas, micro system, bicicletas, DVDs Players, TVs LCD e desfile da Mais Bela Trabalhadora e o Mais Charmoso Trabalhador. A festa prossegue às 16 horas, com apresentação do DJ Rafa, que promete animar com muita música eletrônica os servidores, familiares e convidados que comparecerem ao Clube do Servidor Municipal de Arapiraca.