Polícia

Funcionário de supermercado é morto a tiros em praça de Arapiraca

&nbsp;V&iacute;tima foi alvejada por v&aacute;rios disparos de uma pistola calibre 380<br />

02/10/2012 13h01
Funcionário de supermercado é morto a tiros em praça de Arapiraca
Alexsandra Barbosa
Redação

Um funcionário de um supermercado localizado no bairro Primavera, área urbana de Arapiraca, foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (02), nas proximidades da recém inaugurada Praça da Fumageira.

De acordo com testemunhas, Diogo Silva Santos, de 23 anos, que morava no bairro Cangandu, estava chegando no local de trabalho, em uma van, quando dois homens - que estavam a pé - desferiram disparos de pistola 380. No local, é possível ver as marcas de tiro no veículo em que a vítima estava. 

Na praça, muitos curiosos acompanham a movimentação, já que Diogo era filho de Cícero do Cangandu, muito conhecido na região. 

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para o referido endereço, mas diante da gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e veio a óbito no local.

Até o momento a identidade e os motivos do crime são desconhecidos de populares e amigos que já se encontram no local do crime. Uma viatura da Polícia Militar já isolou a área e aguarda agora a presença do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil (PC) para realizar os procedimentos investigativos do caso.