Brasil
Aprovada Medida Provisória que destina verbas de combate à seca
Com a aprovação, R$ 381 milhões serão destinados ao Ministério da Defesa
09/10/2012 22h10
O Plenário aprovou a Medida Provisória 572/12, que concede crédito extraordinário de R$ 381 milhões ao Ministério da Defesa para ações de ajuda às comunidades atingidas por desastres naturais, especialmente no Nordeste.
A MP foi aprovada sem mudanças, conforme parecer favorável da Comissão Mista de Orçamento. A matéria deve ser votada ainda pelo Senado.
Essa MP foi o único item acertado para as votações de hoje. Após a votação, o presidente da Câmara, Marco Maia, encerrou a Ordem do Dia.
Fonte: Agência Câmara
A MP foi aprovada sem mudanças, conforme parecer favorável da Comissão Mista de Orçamento. A matéria deve ser votada ainda pelo Senado.
Essa MP foi o único item acertado para as votações de hoje. Após a votação, o presidente da Câmara, Marco Maia, encerrou a Ordem do Dia.
Fonte: Agência Câmara
Últimas notícias

Assistência Social
“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Convocação
Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Morte a esclarecer
Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Conscientização
Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

parceria fortificada
Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Arte, cultura e entretenimento
Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado