Polícia

Pistoleiros atiram em um jovem, mas acabam matando dois no Sertão

&nbsp;Homossexual foi o primeiro a ser alvejado a tiros pelos criminosos&nbsp;<br />

13/10/2012 17h05
Pistoleiros atiram em um jovem, mas acabam matando dois no Sertão
Redação

Um duplo homicídio chocou a cidade sertaneja de Delmiro Gouveia durante a noite do feriado de 12 de outubro. O homossexual Clebson Berlarmino de Araújo, mais conhecido por “Clebinho”, de apenas 18 anos, e o estudante Weslley Sharles Barros, 19, foram executados por disparos de arma de fogo deflagrados por dois homens em uma motocicleta.

O bárbaro crime aconteceu por volta das 22h, no Bairro Pedra Velha, segundo informações colhidas pela Polícia Militar da cidade, o jovem Clebson era a principal vítima dos atiradores, mas durante a tentativa de fugir dos pistoleiros, um tiro deflagrado acabou atingindo fatalmente o jovem Weslley, que se encontrava sentado em uma cadeira em frente a residência da namorada. O tiro acerto o olho do jovem que teve morte instantânea no local do crime.

A dor de familiares e amigos diante da fatalidade tomou as principais ruas e bairros de Delmiro Gouveia. Clebinho já possuía passagem por furto, e a polícia acredita que sua morte foi execução. Já o estudante teve um fim trágico ao ser atingido fatalmente pela bala perdida.

Após o trabalho do Instituto de Criminalística, os corpos dos jovens foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso agora será investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti