Alagoas

PC e Militar realizam operação na Feira de carros e motos de Arapiraca

Três motocicletas foram apreendidas durante a ação

27/02/2013 14h02
PC e Militar realizam operação na Feira de carros e motos de Arapiraca
Em uma ação conjunta, os policiais civis e militares, desencadearam na manhã desta quarta-feira (27), a primeira operação do ano de Carros e motos, em Arapiraca. A ação ocorreu na Feira, localizada no bairro Santa Edwirgens, onde são comercializados os veículos não só de Arapiraca mas também cidades circunvizinhas.

Foram destinados para participar da Operação, 22 Agentes da Polícia Civil e mais 20 Policiais Militares, que puderam utilizar 13 Viaturas para realização dos trabalhos por toda a área onde é realizada a Feira.

“A operação foi desencadeada na Feira porque há uma grande concentração de veículos, além disso, Arapiraca mostra um grande número de casos de roubo de motocicletas diariamente. Foram realizadas várias abordagens, onde pudemos observar várias infrações que devem ser punidas administrativamente”, disse o Delegado Regional Isaías Rodrigues.

Até o final da manhã foram apreendidas três motocicletas. Um relatório apontado os números de carros e motos apreendidas será divulgado, até o final da tarde de hoje (27). Lembrando que, esta é apenas a primeira operação de outras que acontecerão durante todo o ano em Arapiraca.