Assassinatos são registrados em Palmeira dos Índios e Junqueiro
Vítimas foram executadas a tiros por pistoleiros
Dois assassinatos ocorreram neste domingo (03), em duas cidades diferentes do interior de Alagoas. O primeiro caso ocorreu na zona rural de Junqueiro, município da Região Metropolitana do Agreste.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h, a vítima trafegava pelo sítio Várzea de Cima, em sua motocicleta, quando foi abordada pelos pistoleiros que o executaram com vários disparos de arma de fogo.
O corpo de Valmir Martins dos Santos, 43 anos, que residia em Campo Alegre, caiu a poucos metros da motocicleta. A área foi isolada pela polícia que acionou a delegacia da cidade de Junqueiro e o Instituto de Criminalística (IC), para os devidos procedimentos.
Já por volta das 20h, um homem identificado apenas como Zé Magro, foi executado a tiros no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios. A vítima que residia no bairro do Paraíso tinha envolvimento com o mundo das drogas, ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios e o Instituto de Criminalística e o IML de Arapiraca.