Cespe divulga edital de reabertura do concurso da Educação de AL
O edital retificado do concurso da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas já está disponível para acesso no site da empresa responsável pelo certame, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe). O documento foi disponibilizado na manhã desta sexta-feira (8). O governo do Estado de Alagoas anunciou ontem a confirmação da republicação.
Com as alterações, as inscrições serão reabertas, às 10 horas da terça-feira (12) e estendidas até o fim do dia 23 de novembro, no endereço eletrônico: http://www.cespe.unb.br/concursos/see_al_13. A hora de início e fechamento obedece ao horário de Brasília, ou seja, em Alagoas, deve-se diminuir uma hora, devido à vigência do horário de verão. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 6 de dezembro de 2013.
As provas objetivas para o cargo de Professor e para Secretário Escolar devem ser aplicadas no dia 12 de janeiro de 2014, nos turnos da tarde e da manhã, respectivamente.
Cartão de informações
A previsão para a disponibilização do cartão com informações referentes a local e horário de provas é o dia 6 de janeiro, no link do concurso no site da empresa.
Mudanças
Após diversas tratativas, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), responsável pelo certame e a comissão, formada por técnicos da Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp) e da Secretária de Estado da Educação e do Esporte (SEE), entraram em um consenso. Segundo José Mário, o edital sofreu mudanças positivas que vão atender melhor aos candidatos do concurso. Essas mudanças poderão ser conferidas no ato da publicação.
O presidente da comissão adiantou que permanece o número de 1.738 vagas destinadas para professores e secretário escolar. O Estado não pode ultrapassar esse limite em virtude da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
