Ex BBB Fernanda Keulla planeja futuro com André
Transformação. É assim que Fernanda Keulla, a advogada de 26 anos que faturou R$ 1,5 milhão ao vencer o "Big Brother Brasil 13", define o ano de 2013. Depois de ganhar com mais de 60% dos votos, a mineira viu sua vida virar de pernas para o ar: se mudou para o Rio de Janeiro, foi morar com o também ex-BBB André Martinelli - com quem começou a namorar durante o confinamento - e começou a cumprir uma agenda intensa de participações em programas de TV e presenças em eventos e festas.
"Minha vida deu um giro de 180 graus. Tudo mudou de lugar. Foi um ano de transformação e vitória. Depois que saí (do "BBB"), parece que acordei e já estava no futuro: mudei de cidade, me estabeleci no Rio e comecei a morar com uma pessoa. Profissionalmente, mudou tudo também. Antes, tinha aquela vida disciplinada de escritório, com hora certa para entrar e para sair. Hoje minha vida é uma loucura, adormeço em um lugar e acordo no outro", conta.
Agora, quase um ano após ficar famosa, a loira comemora o lançamento de sua linha de bolsas - que ela pretende, no futuro, expandir para outros artigos - e prepara a meta de 2014: comandar um programa de TV. Para isso, Fernanda tem se aprimorado com a ajuda de um coach - que treina entonação, uso do teleprompter e presença no vídeo - e de uma fonoaudióloga, para suavizar o forte sotaque mineiro. "Sou perfeccionista e sofro com isso. Se erro uma coisinha, já fico para morrer", assume.
Apesar da fama repentina, Fernanda afirma não ser deslumbrada. "Não estou falando isso para passar uma imagem de falsa humildade, mas não me acho uma pessoa famosa. Não tenho medo de ser esquecida, nem vou sofrer se isso acontecer. Até porque não busco a fama, busco o sucesso".
Últimas notícias
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
