Na Mídia
Lady Gaga faz topless em nova campanha da Versace
02/01/2014 18h06
Garota-propaganda da Versace, Lady Gaga fez topless para a campanha da grife, em nova foto divulgada nesta quinta-feira, 2. Foi ela mesma quem mostrou a novidade, em post no Twitter.
"Feliz ano novo de Gaga e Versace", escreveu a cantora de 27 anos. Em seguida, foi publicado no perfil da marca, também no microblog: "Um feliz ano novo especial para a mais glamourosa Lady Gaga".
A Versace anunciou em novembro de 2013 que a cantora seria o novo rosto da grife, para a campanha primavera 2014, quando outras fotos foram divulgadas.
Últimas notícias
Representatividade
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Representatividade
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
Projeto de lei
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
PRISÃO E APREENSÃO
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
Pegadinha
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
NOVO CERTAME
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
importunação sexual
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
resposta
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
VIOLÊNCIA
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
Economia
