Arapiraca Rugby Club realiza atividade com crianças do Lar São Domingos
O Arapiraca Rugby Club visitou no último sábado (18), cerca de 20 crianças do Lar São Domingos, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca.
Além das atividades esportivas, o grupo levou brinquedos, roupas, café da manhã e muita diversão para a criançada.
O Arapiraca Rugby Club é formado por homens e mulheres que são apaixonados pela prática esportiva. A visita às crianças foi organizada por Millena Houly, que é membro da equipe feminina do grupo.
Segundo o educador físico, Bráulio Lima, 27 membros do Arapiraca Rugby Club participaram da ação e o apoio dos times feminino e masculino de Rugby foi fundamental para desenvolver prática.
“O grupo promove essas ações frequentemente, isso é vital para que essas crianças tenham um futuro melhor e que possam ajudar outras pessoas futuramente. Nós do Arapiraca Rugby club estamos contribuindo da nossa maneira para a formação desse garotos”, frisou o educador físico, Bráulio Lima.
Rugby é um esporte comum nos países colonizados pela Inglaterra, mas também ganhou adeptos no Brasil e até em Arapiraca que já conta com um time profissional.
De acordo com a lenda, o esporte surgiu através de uma jogada irregular do futebol, na qual um jogador do colégio de Rugby, na Inglaterra teria pegado a bola com as mãos e seguido com ela até a linha de fundo adversária.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
