Arapiraca Rugby Club realiza atividade com crianças do Lar São Domingos

O Arapiraca Rugby Club visitou no último sábado (18), cerca de 20 crianças do Lar São Domingos, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca.
Além das atividades esportivas, o grupo levou brinquedos, roupas, café da manhã e muita diversão para a criançada.
O Arapiraca Rugby Club é formado por homens e mulheres que são apaixonados pela prática esportiva. A visita às crianças foi organizada por Millena Houly, que é membro da equipe feminina do grupo.
Segundo o educador físico, Bráulio Lima, 27 membros do Arapiraca Rugby Club participaram da ação e o apoio dos times feminino e masculino de Rugby foi fundamental para desenvolver prática.
“O grupo promove essas ações frequentemente, isso é vital para que essas crianças tenham um futuro melhor e que possam ajudar outras pessoas futuramente. Nós do Arapiraca Rugby club estamos contribuindo da nossa maneira para a formação desse garotos”, frisou o educador físico, Bráulio Lima.
Rugby é um esporte comum nos países colonizados pela Inglaterra, mas também ganhou adeptos no Brasil e até em Arapiraca que já conta com um time profissional.
De acordo com a lenda, o esporte surgiu através de uma jogada irregular do futebol, na qual um jogador do colégio de Rugby, na Inglaterra teria pegado a bola com as mãos e seguido com ela até a linha de fundo adversária.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
