Claudia Leitte assina contrato com gravadora de Jay Z
A cantora Claudia Leitte teria assinado contrato com a gravadora do rapper americano Jay Z, a RocNation. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a loira está nos Estados Unidos há dez dias, onde tem trabalhado com o produtor Shea Taylor, o mesmo produtor de Beyoncé e Rihanna.
De acordo com a publicação, a grande possibilidade é que Claudia esteja preparando um álbum voltado para o mercado internacional. Ela até já gravou algumas canções com artistas ligados à gravadora norte-americana, entre eles a cantora Kirby Lauryen. As sessões de gravação, que acontecem no Westlake Studios, estão sendo comandadas pelo engenheiro de som Jourdán Butler, que também é da RocNation.
Ainda segundo o jornal, no último domingo (19), Claudia se encontrou com Ester Dean, uma compositora badalada, responsável pelos hits 'S&M', de Rihanna, e 'Firework', de Katy Perry. Procurada pelo colunista, a assessoria de imprensa da cantora disse que não poderia confirmar as informações.
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
