Padre Antônio Maria conduz celebração religiosa hoje em Arapiraca
Nesta quinta-feira (23), a partir das 19 horas, a abertura da Festa da Padroeira se dará na Paróquia Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, no Largo Dom Fernando Gomes, com celebração eucarística a contar com o padre Antônio Maria, tendo o pároco de Arapiraca, padre Murilo dos Santos, como concelebrante.
Haverá presença das comunidades Matriz Concatedral, Movimento Mãe Rainha, Legião de Maria, Congregação Mariana, Patronesses, Focolares, polícias Miliar e Civil, bombeiros, trabalhadores de Justiça, Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Arpairaca (AAPIAR) e público cristão em geral.
Padre Antônio Maria
Um dos religiosos mais conhecidos e respeitados do Brasil, padre Antônio Maria, dará suas bênçãos nesta quinta-feira para o povo arapiraquense durante missa em reverência à Nossa Senhora do Bom Conselho.
A autoridade clériga, apesar de ter extensa carreira no segmento musical com canções de louvor, vai somente realizar a cerimônia eucarística, fazendo a evangelização e exaltando o poder divino de nossa padroeira.
A programação completa da Festa da Padroeira, que vai até o próximo dia 2 de fevereiro e tem em seu enredo procissões, cavalgadas, apresentações artísticas e manifestações genuínas da fé, pode ser conferida neste link: http://www.arapiraca.al.gov.br/festadapadroeira/.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
