Abastecimento de água é restabelecido nesta quarta-feira
Técnicos da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), concluíram nessa terça-feira (28), a recuperação do trecho da adutora nova de 300mm, localizada entre os municípios de Batalha e Major Isidoro, que foi depredado na semana passada, durante protesto de moradores do povoado São Marcos, em Major Isidoro. Portanto, a partir desta quarta-feira (29), a Casal já iniciou o bombeamento para as cidades de Major Isidoro e Cacimbinhas.
Colônia Leopoldina, Joaquim Gomes e Pilar - O abastecimento de água deficiente nesta quarta-feira (29) em Colônia Leopoldina, Joaquim Gomes e Pilar. O motivo é a paralisação dos sistemas, por causa de rompimento de adutora e problemas mecânicos em conjuntos motobombas das estações de captação de água dessas cidades.
Técnicos da Unidade de Negócio Leste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), estão trabalhando para que os consertos sejam concluídos até o final do dia de hoje, a partir de quando o fornecimento de água começará a ser retomado.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
