Homem é morto a tiros no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca

Mais um assassinato foi registrado em Arapiraca. Dessa vez, o crime aconteceu no bairro Arnon de Melo, no local conhecido como Serra das Micro-ondas, nesta quarta-feira (12). Um homem, aparentando ter entre 20 e 25 anos de idade, foi morto a tiros.
Moradores contaram que viram um carro, que não teve o modelo e placa divulgados, subir a Serra e, após alguns minutos, ouviram os disparos. A vítima, um rapaz de pele morena e cabelo curto, estava com marcas de bala no peito e no rosto.
A Polícia Militar informou que o homem foi alvejado com, pelo menos, seis tiros. Próximo ao corpo não havia nenhum documento de identificação. Os agentes não souberam informar a motivação do crime, mas acreditam que a vítima foi obrigada a ir ao local no mesmo carro que os criminosos.
A equipe do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
