Atleta da seleção aproveita folga nos treinos para participar de ensaio fotográfico
Atleta do Flamengo e titular da seleção brasileira de nado sincronizado, Lorena Molinos aproveitou uma folga dos treinos para realizar um ensaio fotográfico. Ela garante que nunca pensou em se dedicar totalmente à carreira de modelo, mas adora fazer fotos e encarou as lentes como uma grande diversão.
- Nunca pensei em seguir carreira de modelo. Tirar fotos pra mim é uma diversão. Meu negócio é mesmo o esporte, faço fotos apenas para mim. Quem segue minhas redes sociais sabe que eu adoro fotografia - disse a atleta de 23 anos.
Lorena está concentrada com a seleção brasileira de nado sincronizado, que realiza treinos no Rio de Janeiro com a presença de uma técnica canadense. A atleta do Flamengo começou a trilhar seu caminho no esporte aos nove anos. Depois de passar pela ginástica artística e jiu-jitsu, ela foi fazer natação por imposição de sua mãe e acabou descobrindo o nado sincronizado.
- Sempre gostei de praticar esportes, mas minha mãe exigia que fizesse algum esporte aquático por conta da segurança. Fui para a natação, mas não gostava muito. Aí, aos nove anos implorei pelo nado sincronizado - contou.
Moradora do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Lorena não deixa de praticar esportes mesmo nas horas vagas. Ela adora frequentar a praia e praticar stand up e slackline. Nas férias, as horas ficam reservadas para os esportes radicais.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
