Atleta da seleção aproveita folga nos treinos para participar de ensaio fotográfico
Atleta do Flamengo e titular da seleção brasileira de nado sincronizado, Lorena Molinos aproveitou uma folga dos treinos para realizar um ensaio fotográfico. Ela garante que nunca pensou em se dedicar totalmente à carreira de modelo, mas adora fazer fotos e encarou as lentes como uma grande diversão.
- Nunca pensei em seguir carreira de modelo. Tirar fotos pra mim é uma diversão. Meu negócio é mesmo o esporte, faço fotos apenas para mim. Quem segue minhas redes sociais sabe que eu adoro fotografia - disse a atleta de 23 anos.
Lorena está concentrada com a seleção brasileira de nado sincronizado, que realiza treinos no Rio de Janeiro com a presença de uma técnica canadense. A atleta do Flamengo começou a trilhar seu caminho no esporte aos nove anos. Depois de passar pela ginástica artística e jiu-jitsu, ela foi fazer natação por imposição de sua mãe e acabou descobrindo o nado sincronizado.
- Sempre gostei de praticar esportes, mas minha mãe exigia que fizesse algum esporte aquático por conta da segurança. Fui para a natação, mas não gostava muito. Aí, aos nove anos implorei pelo nado sincronizado - contou.
Moradora do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Lorena não deixa de praticar esportes mesmo nas horas vagas. Ela adora frequentar a praia e praticar stand up e slackline. Nas férias, as horas ficam reservadas para os esportes radicais.
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
