Polícia Civil divulga fotos de fugitivos de delegacia
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do delegado Antônio Nunes, divulgou nesta terça-feira (25) fotografia de quatro presos que fugiram da delegacia regional de Viçosa, na madrugada de segunda-feira (24).
Os presos foram identificados como: Marcelino da Conceição, conhecido como “Tatu”; Fernando Martiliano dos Santos; Anderson Ricardo de Araújo Lopes, o “Rique”, e Cícero Paulino da Silva, conhecido como “Cobel”.
De acordo com os primeiros levantamentos, o grupo conseguiu serrar as grades da cela e uma porta, antes de empreender fuga.
Desde que tomou conhecimento do fato, o delegado regional Antônio Nunes vem realizando diligências visando a recaptura dos presos.
Ele solicita a quem tiver informações sobre os fugitivos comunicar por meio do Disque Denúncia (181) ou pelo telefone da regional (3283-1935).
Últimas notícias
Jovem tem perna amputada após grave acidente de moto em Coité do Nóia
Morre Cláudio Neres, integrante da Canarraiá, tradicional quadrilha de Arapiraca
Bridgerton: vídeo de Kate e Anthony com o filho vira febre nas redes
Governo de Alagoas anuncia medidas para reconstrução em Piranhas após temporais
Influencer Orochinho deverá indenizar bebê humilhada em live
Piercing viral de Alysa Liu preocupa profissionais da saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
