Bell Marques faz sua despedida do Chiclete com Banana nos palcos

Aos poucos o cantor Bell Marques vai se despendido de vez do Chiclete com Banana. Após anunciar sua saída do grupo, em setembro do ano passado, o cantor está apenas cumprindo a agenda da banda e seguirá em carreira solo após o carnaval de 2014. Na noite desta quinta-feira (27), o vocalista fez sua despedida da banda em shows no palco.
O último show do Chiclete Com Banana tendo Bell nos vocais em um palco aconteceu no Camarote Salvador, localizado no circuito Dodô, na Ondina. Com canções antigas da banda, o grupo colocou a galera, que lotou o espaço do camarote, para sair do chão.
Canções como 'Voa, Voa' e 'Diga que Valeu', levaram o público ao delírio. Bell Marques volta a tocar com o Chiclete com Banana nesta sexta (28) e no sábado (1º), quando o grupo puxará o bloco Nana Banana. Já nos dias dois, três e quatro de março, a banda estará à frente do tradicional bloco Camaleão.
Últimas notícias

Caixa libera abono salarial para nascidos em maio e junho

Homem tenta voltar com a ex e agride ela e o pai na cidade de Arapiraca

Trio preso por matar homem com 30 facadas no município de Canapi revela motivação do crime

Reprodução simulada do assassinato de Ana Firmino acontece hoje em Maravilha

Em decisão unânime, STF condena Zambelli e hacker por invasão ao sistema do CNJ

Polícia prende homem por violência doméstica e 'stalking' em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
