Arapiraca: prefeitura retoma operação tapa-buracos

A Prefeitura de Arapiraca segue em seu ritmo acelerado de obras e não apenas as estruturantes. Na ruas, a população pode presenciar o empenho em mudar a paisagem urbana com recapeamento de várias vias e drenagem e pavimentação de outras.
Por determinação da prefeita Célia Rocha (PTB), está havendo uma retomada na operação tapa-buracos pelos bairros da cidade, como Santa Edwiges, Baixa Grande, São Luiz, Alto do Cruzeiro, Baixão e Centro.
"Estamos apenas iniciando os trabalhos e devemos fazê-lo de forma contínua, sob orientação da prefeita Célia, já que buracos aparecem em inúmeros pontos do município, praticamente toda semana. Fato é que vamos cuidar também dos bairros periféricos", diz o secretário Municipal de Obras e Viação (Semov), Moyses Montenegro.
Segundo o diretor de manutenção da operação tapa-buracos, Sálvio Praxedes, ruas a exemplo das São Francisco, Paula Magalhães, Expedicionários Brasileiros, 15 de Novembro, Dom Pedro II e Brasília, além de avenidas como as Deputada Ceci Cunha, Ventura de Farias e Governador Luiz Cavalcante, receberam ações da equipe ténica da Secretaria de Obras uma semana antes ao Carnaval e nestas quinta (6) e sexta-feiras (7).
Desde o início do ano, diversas ruas da cidade vêm ganhando asfalto, pavimentação e drenagem, sobretudo nos bairros Itapoã, São Luiz II, Canafístula, Canafístula II, Centro e Cavaco. O vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB) tem também acompanhado de perto estas obras.
No começo deste 2014, a prefeita Célia Rocha anunciou a construção de novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centros de Educação Infantis (CEI) – as conhecidas creches –, um museu de Biologia e o Centro de Convenções, além de pórticos para as entradas do município.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
