Usuário de drogas é executado a tiros na área central de Arapiraca
Um usuário de drogas foi executado a tiros durante a noite desta segunda-feira (10), próximo a um tradicional restaurante localizado na Rua Pedro Nunes, Centro de Arapiraca. De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta praticaram o crime.
O homem que foi alvejado por vários tiros em plena via pública, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima, Ancelmo Rosendo da Silva, 30 anos, mais conhecido como Muruanha, residia no Conjunto Valetim, bairro Canafístula, periferia da cidade.
Segundo a esposa de Rosendo, o marido era usuário de drogas e passava o dia pedindo dinheiro nas portas de estabelecimentos comerciais. Ela confirmou que o dinheiro arrecadado pelo dia era utilizado por ele durante a noite para compra de entorpecentes.
A polícia Militar chegou ao local e isolou a área onde o corpo ficou caído acionando a Delegacia de Homicídios e o Instituto de Criminalística. Os acusados conseguiram fugir.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
