César Menotti e Fabiano é principal atração dos 60 anos de Feira Grande
A cidade de Feira Grande comemora 60 anos no próximo dia 25 de abril. Para celebrar esta data importante, a Prefeitura preparou uma programação musical especial. A divulgação foi feita pelo prefeito Veridiano Almir (PMDB).
Entre os destaques da festa estão os shows da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, do cantor feira-grandense Lennon Menezes e da banda arapiraquense Forró do Tchê. A festa conta com o apoio do ex-prefeito de Lagoa da Canoa, Jairzinho Lira.
No local onde serão os shows, uma estrutura especial será montada para atender a toda família. Além do palco e do camarote, haverá banheiros químicos e um posto médico com ambulância.
Além dos shows artísticos, Veridiano Almir informou que haverá uma programação diferenciada para população. Durante toda semana da emancipação serão realizadas ações sociais e entrega de obras que beneficiarão toda cidade.
Segundo Veridiano, a data será comemorada com muita alegria pelos feira-grandenses. “Será um momento de mostrarmos o que estamos fazendo, de apresentarmos as coisas novas para população e de comemorar com muita animação e paz os shows”, comentou.
Últimas notícias
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Guarnição é acionada após policial civil em suposto surto ameaçar vizinhos em Arapiraca
Dengue: 3 milhões de adolescentes estão com vacinação incompleta
Jovem é detido por dirigir embriagado no Centro de Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
