Namorada de Mick Jagger é encontrada morta em seu apartamento
A estilista L'Wren Scott, namorada do vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, foi encontrada morta em seu apartamento em Nova York, EUA, na manhã desta segunda-feira (17). De acordo com a polícia, ela foi achada enforcada.
Não havia nenhum bilhete no apartamento e nem sinais de luta. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio. Quem encontrou o corpo foi a assistente da estilista.
Scott tinha 47 anos e namorava Mick Jagger há 12 anos. Sua última aparição pública foi em novembro do ano passado, no lançamento de uma de suas coleções, em Los Angeles, EUA.
A assessoria de imprensa de Mick Jagger afirmou que o cantor está "completamente chocado e devastado com a notícia". O cantor está em turnê e seu próximo show está agendado para quarta-feira (19), na Austrália.
Nas redes sociais, celebridades do mundo da moda comentaram a notícia.
"Descanse em paz, L'Wren Scott. Você fará falta para sempre", publicou o Twitter oficial do estilista Marc Jacobs.
A modelo e atriz americana Olivia Wilde também falou: "L'wren Scott foi brilhante, elegante, gentil e generosa. Meu coração está com seus entes queridos. Que tragédia".
Últimas notícias
Após tornado, Enem é suspenso em Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná
3ª Feira da Agricultura Familiar de Matriz de Camaragibe começa na próxima segunda-feira (10)
Viih Tube fala sobre a educação do filho em vídeo e causa polêmica
Suspeito tenta enganar policiais durante operação em Rio Largo, mas é preso com drogas e armas
Minimédico de seis anos encanta web ao discursar no Senado
Truque inusitado para limpar box de banheiro com sacola viraliza e choca web
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
