Arapiraca

Morte de funcionário do Unicompra pode estar relacionada a assalto a supermercado

Por Redação 20/03/2014 16h04
Morte de funcionário do Unicompra pode estar relacionada a assalto a supermercado
- Foto: Google Street View

Após um assalto a um supermercado da rede Unicompra, ocorrido na noite da última quarta-feira (19), em Arapiraca, no bairro Alto do Cruzeiro, um funcionário do estabelecimento foi morto em sua residência. O crime ocorreu três horas após o assalto ser praticado por uma quadrilha.

De acordo com familiares, ao chegar em casa a vítima, David Antônio Gomes Ferraz, de 20 anos, teria relatado a sua mãe que reconheceu um dos assaltantes.

Na noite de quarta-feira David foi assassinado por dois homens que bateram na porta de sua residência e efetuaram três tiros. O jovem morreu dentro de sua própria residência, antes de receber atendimento médico.

Entenda o caso

Assaltantes invadiram e assaltaram um supermercado, por volta das 19 horas desta quarta-feira (19), na Rua São Paulo, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

Com armas de fogo em punho, os cinco criminosos renderam funcionários e clientes que estavam no estabelecimento comercial.

Após pegar todo o dinheiro que estava nos caixas, o bando fugiu, em motocicletas. A guarnição policial que atendeu a ocorrência fez várias rondas na região, mas não localizou suspeitos ou acusados.

O supermercado não informou a quantia levada pelos bandidos.