Morte de funcionário do Unicompra pode estar relacionada a assalto a supermercado
Após um assalto a um supermercado da rede Unicompra, ocorrido na noite da última quarta-feira (19), em Arapiraca, no bairro Alto do Cruzeiro, um funcionário do estabelecimento foi morto em sua residência. O crime ocorreu três horas após o assalto ser praticado por uma quadrilha.
De acordo com familiares, ao chegar em casa a vítima, David Antônio Gomes Ferraz, de 20 anos, teria relatado a sua mãe que reconheceu um dos assaltantes.
Na noite de quarta-feira David foi assassinado por dois homens que bateram na porta de sua residência e efetuaram três tiros. O jovem morreu dentro de sua própria residência, antes de receber atendimento médico.
Entenda o caso
Assaltantes invadiram e assaltaram um supermercado, por volta das 19 horas desta quarta-feira (19), na Rua São Paulo, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Com armas de fogo em punho, os cinco criminosos renderam funcionários e clientes que estavam no estabelecimento comercial.
Após pegar todo o dinheiro que estava nos caixas, o bando fugiu, em motocicletas. A guarnição policial que atendeu a ocorrência fez várias rondas na região, mas não localizou suspeitos ou acusados.
O supermercado não informou a quantia levada pelos bandidos.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
