Morte de funcionário do Unicompra pode estar relacionada a assalto a supermercado
Após um assalto a um supermercado da rede Unicompra, ocorrido na noite da última quarta-feira (19), em Arapiraca, no bairro Alto do Cruzeiro, um funcionário do estabelecimento foi morto em sua residência. O crime ocorreu três horas após o assalto ser praticado por uma quadrilha.
De acordo com familiares, ao chegar em casa a vítima, David Antônio Gomes Ferraz, de 20 anos, teria relatado a sua mãe que reconheceu um dos assaltantes.
Na noite de quarta-feira David foi assassinado por dois homens que bateram na porta de sua residência e efetuaram três tiros. O jovem morreu dentro de sua própria residência, antes de receber atendimento médico.
Entenda o caso
Assaltantes invadiram e assaltaram um supermercado, por volta das 19 horas desta quarta-feira (19), na Rua São Paulo, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Com armas de fogo em punho, os cinco criminosos renderam funcionários e clientes que estavam no estabelecimento comercial.
Após pegar todo o dinheiro que estava nos caixas, o bando fugiu, em motocicletas. A guarnição policial que atendeu a ocorrência fez várias rondas na região, mas não localizou suspeitos ou acusados.
O supermercado não informou a quantia levada pelos bandidos.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
