Morte de funcionário do Unicompra pode estar relacionada a assalto a supermercado
Após um assalto a um supermercado da rede Unicompra, ocorrido na noite da última quarta-feira (19), em Arapiraca, no bairro Alto do Cruzeiro, um funcionário do estabelecimento foi morto em sua residência. O crime ocorreu três horas após o assalto ser praticado por uma quadrilha.
De acordo com familiares, ao chegar em casa a vítima, David Antônio Gomes Ferraz, de 20 anos, teria relatado a sua mãe que reconheceu um dos assaltantes.
Na noite de quarta-feira David foi assassinado por dois homens que bateram na porta de sua residência e efetuaram três tiros. O jovem morreu dentro de sua própria residência, antes de receber atendimento médico.
Entenda o caso
Assaltantes invadiram e assaltaram um supermercado, por volta das 19 horas desta quarta-feira (19), na Rua São Paulo, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Com armas de fogo em punho, os cinco criminosos renderam funcionários e clientes que estavam no estabelecimento comercial.
Após pegar todo o dinheiro que estava nos caixas, o bando fugiu, em motocicletas. A guarnição policial que atendeu a ocorrência fez várias rondas na região, mas não localizou suspeitos ou acusados.
O supermercado não informou a quantia levada pelos bandidos.
Últimas notícias
Equipamentos elétricos são encontrados caídos e desmontados às margens da AL-413, em Barra de Santo Antônio
Câmeras registram momento em que homem é baleado dentro de casa em Arapiraca
Homem de 58 anos fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Branquinha
Saúde de Maceió disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Maceió amplia acesso ao Implanon pelo SUS e já beneficia mais de sete mil mulheres
Prefeitura de Maceió inicia vacinação antirrábica no sábado (7); veja locais
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
