Isis Valverde nega romance com Cauã Reymond: "Estou sozinha"
Isis Valverde falou sobre o acidente de carro, que sofreu em janeiro deste ano. Na noite deste domingo (23), em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, a atriz contou que está em tratamento com o colete, que deve ser usado por mais um mês, talvez mais: " Mais um mês ou mais. Sou atriz e trabalho com meu corpo, né? Com as minhas expressões. Imagina? Isso aqui é uma prisão pra mim.", se referindo ao fato de ter que ficar impossibilitada de fazer algumas tarefas, em função do uso do colete.
Sobre a vida pessoal, Isis contou que após os primeiros dias de tratamento em casa, todos a sua volta a ajudavam com as tarefas diárias: "No início davam banho em mim. Eu precisava de ajuda pra levantar, pra andar em casa, pra tudo. As pessoas tem que viver. Não vai ficar comigo o tempo inteiro. Ficaram comigo até eu conseguir andar sozinha. Eu não andava sozinha. Precisava de alguém me segurando. E eu sou muito independente. Eu falei: ‘não. Eu não preciso de ajuda’. Ai vem a solidão”, desabafou.
Questionada sobre o possível relacionamento com o ator Cauã Reymond, a atriz foi enfática ao afirmar não ter estar namorando: "Eu estou sozinha. Eu não estou namorando ninguém. Estou sozinha desde sempre. A gente é amigo", declarou.
Sobre os planos futuros, Ísis está confirmada para a próxima novela das seis, após Meu pedacinho de chão, como protagonista. Após a recuperação, a atriz pretende aproveitar a chance que teve: "Então a primeira coisa que eu vou fazer é dar um pulo na piscina e ir pra aula de balé. Jogar a perna pra cima. Saltar. E ter de volta o que ele me deu de volta. Minha vida. Não tem preço", afirmou.
Últimas notícias
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
