Roberto Carlos vai a restaurante especializado em carnes
“Você voltou a comer carne, Roberto?”, diria o garçom que serve o prato ao Rei no polêmico comercial da Friboi. A curiosidade dos fãs vai ficar ainda mais atiçada com os registros de um paparazzo.
Nesta quinta-feira (27), Roberto foi clicado na entrada e na saída de um restaurante especializado em carnes. O estabelecimento fica em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
De fato, resta saber se, lá dentro, o Rei saboreou um dos suculentos cortes de origem argentina, os mais servidos no local. Aliás, boa parte das carnes da Friboi vem de frigoríficos hermanos.
Muitas pessoas ficaram revoltadas com o comercial, especialmente em razão de Roberto deixar o vegetarianismo em função de publicidade. No entanto, o empresário Dody Sirena esclareceu os fatos:
“Roberto Carlos nunca foi vegetariano, apenas não comeu carne vermelha durante muitos anos. Desde 2005, Roberto Carlos investe em gado, fato amplamente divulgado pela imprensa, com objetivo de produção de carne de qualidade. Em 2006, ele começou a falar em voltar a comer carne e de fato voltou”, comunicou.
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
