Roberta Miranda sofre assalto à mão armada em São Paulo
Roberta Miranda sofre com a insegurança da cidade de São Paulo na tarde desta sexta-feira (28). Em seu instagram a cantora contou que foi assaltada à mão armada, na Travessa 9 de Julho e um florista, ambulante do próprio cruzamento, lhe ajudou.
"Gente fui assaltada com revolver!!! Fiquei nervosa e este florista Davi ficou pegando n minha mão p eu me acalmar", declarou. "Poxa! Este é o DAVI... Meu querido florista d trav 9 d julho.. Aonde fui assaltada. Ele viu e ouviu tudo mas disse" dona Roberta se acalme me perdoe n pude fazer nada ele estava armado" eu fiquei estática", contou. A cantora postou também, em um comentário, que após o ocorrido foi à um estabelecimento comercial, tomou água e foi acalmada pelos funcionários do local.
Em uma outra postagem, Roberta contou o ocorrido: "Passou na minha cabeça a VIDA!! Em segundos,minha carreira, meu palco, amigos, familia... Por mais calma q me mantive... Lembro q retirei os óculos de sol e fiz um pedido a ele (poxa cara!! Não me MATE! Sou Roberta Miranda, eu só faço o bem com o meu canto... Ainda pedi calma e dei DVD e CD p ele dar para mãe dele. Não pensem pq sou Roberta Miranda é q nada me aconteceu... Foi pq me mantive calma.. E pedi para minha mãe e Deus", descreveu.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
