Jovens são executados a tiros em comunidades de Campo Alegre
A polícia de Campo Alegre registrou dois assassinatos durante a madrugada deste último sábado (29). O jovem identificado por Eduardo Leandro da Silva, 18 anos, foi assassinado a tiros após se envolver em uma briga, no distrito de Luziapolis.
O jovem teria promovido juntamente com outros comparsas uma verdadeira bagunça no estabelecimento e teria até danificado alguns veículos. Não demorou muito e horas após o fato ele foi assassinado com três tiros. O jovem já possuía várias passagens por roubo e era usuário de drogas.
O outro jovem morto estava em uma festa na cidade de Campo Alegre, ao retornar pra casa na comunidade conhecida como “Favela”, foi executado a tiros em plena via pública e não foi identificado o autor do crime. Os dois corpos após os trabalhos de pericia do Instituto de Criminalística foram conduzidos ao IML de Arapiraca.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
