Emprésario é assassinado ao abrir seu estabelecimento
Hoje (06) por volta das 8h, o comerciante Domingos Rubinaldo Braz da Silva, mas conhecido por “O Relojoeiro” de 46 anos, foi assassinado dentro do seu estabelecimento localizado na Travessa Antônio Matias, no Centro de Palmeira dos índios.
Segundo informações, três homens participaram do assalto, onde dois deles invadiram a loja, assim que Domingos chegava para abrir a loja junto ao seu funcionário.
Seu funcionário informou que Domingos reagiu ao assalto e foi alvejado por dois tiros, sendo que um deles na cabeça que possivelmente levou a óbito. Logo em seguida os assaltantes fugiram numa moto CG branca da, de placa OHG 3013 de Arapiraca.
Os assaltantes deixaram uma moto CG vermelha da, de placa MUZ 8415 de Girau do Ponciano no local do crime.
O IML já foi acionado para fazer o recolhimento do corpo do empresário Palmeirense, que logo em seguida será encaminhado para o IML de Arapiraca.
A polícia militar informou agora a pouco que um dos assaltantes ficou ferido no assalto, Marcos Antônio dos Santos Costa, de 18 anos, ao procurar atendimento no hospital de Igaci foi preso pela policia militar, um segundo homem fugiu na moto tomando destino ignorado.
Últimas notícias
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
