Emprésario é assassinado ao abrir seu estabelecimento
Hoje (06) por volta das 8h, o comerciante Domingos Rubinaldo Braz da Silva, mas conhecido por “O Relojoeiro” de 46 anos, foi assassinado dentro do seu estabelecimento localizado na Travessa Antônio Matias, no Centro de Palmeira dos índios.
Segundo informações, três homens participaram do assalto, onde dois deles invadiram a loja, assim que Domingos chegava para abrir a loja junto ao seu funcionário.
Seu funcionário informou que Domingos reagiu ao assalto e foi alvejado por dois tiros, sendo que um deles na cabeça que possivelmente levou a óbito. Logo em seguida os assaltantes fugiram numa moto CG branca da, de placa OHG 3013 de Arapiraca.
Os assaltantes deixaram uma moto CG vermelha da, de placa MUZ 8415 de Girau do Ponciano no local do crime.
O IML já foi acionado para fazer o recolhimento do corpo do empresário Palmeirense, que logo em seguida será encaminhado para o IML de Arapiraca.
A polícia militar informou agora a pouco que um dos assaltantes ficou ferido no assalto, Marcos Antônio dos Santos Costa, de 18 anos, ao procurar atendimento no hospital de Igaci foi preso pela policia militar, um segundo homem fugiu na moto tomando destino ignorado.
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
