"A gente sai e não sabe se volta vivo", diz sogra de vítima de latrocínio
A reportagem do portal 7 Segundos entrevistou Josi, a sogra da jovem Ana Paula Silva, de 19 anos, que foi vítima de latrocínio na última sexta-feira (9), no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca. Ela Conta que está muito abalada com o fato.
Josi contou que acredita ser assalto mesmo, pois a nora e o filho nunca se meteram em nenhuma confusão. “Eu estou muito abalada, não sei nem o que pensar, ainda não caiu a ficha”, desabafou.
A sogra de Ana Paula contou ela trabalhava como doméstica e que seu filho estava deixando a esposa no trabalho quando foi abordado pelo assaltantes que efetuaram dois disparos, levaram a moto que eles estavam e abandonaram em seguida. “Meu filho está muito abalado”, frisou.
Ela ainda contou que eles eram casados há cinco anos e que eles têm uma filha de quatro anos. O corpo da vítima será sepultado no Sertão de Alagoas. "A gente sai e não sabe se volta vivo", pontuou.
Últimas notícias
Após ação da Defensoria, BRK apresenta mapas do esgotamento na Região Metropolitana de Maceió
Enem 2025: divulgados gabaritos e cadernos de provas do 2º dia
Moradores denunciam suspeito que estaria roubando no Conjunto Novo Jardim, no Eustáquio Gomes
Após cinco quedas consecutivas, sindicalização volta a crescer em Alagoas
Prefeita Marcela Gomes divulga programação musical da festa de 63 anos de Novo Lino
Caminhão derruba passarela, e motorista de carro morre esmagado na BR-116
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
