Nívea Stelmann embarca em aeroporto no Rio
Nívea Stelmann embarcou com sua família no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 21. A atriz viajou na companhia do marido, o empresário empresário Marcus Rocha, e também da filha recém-nascida Bruna. Nívea escolheu um visual estiloso para embarcar: calça de couro, blusa cinza e bolsa vermelha. Além da menina, a atriz é mãe de Miguel, 9 anos, fruto do seu casamento com Mário Frias.
Na terça-feira, 20, Nívea Stelmann mostrou no Instagram o seu novo visual. Em uma foto feita no carro, após ir ao salão, a atriz aparece com o cabelo mais claro. "Me acostumando", disse ela.
Com 40 anos, Nívea Stelmann abriu um largo sorriso ao ser perguntada se hoje tem a família que sempre sonhou. “Eu estou muito realizada. Sabe quando você se sente flutuando? Eu estou assim, muito apaixonada. É muito bom”, disse ela.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
