Membros do One Direction fumam maconha em vídeo

O jornal inglês "Daily Mail" publicou na terça-feira, 27, um vídeo em que dois membros da boyband One Direction aparecem fumando um cigarro que seria de maconha. Nas imagens, filmadas por Louis Tomlinson, os cantores aparecem em um carro no Peru, onde se apresentaram com sua turnê, dividindo um cigarro e fazendo piadas sobre a droga. Assista ao vídeo.
"O Zayn leva sua preparação muito a sério. Ele aquece a voz por duas horas antes de cada show. Outra parte importante do aquecimento de Zayn, é claro, é a 'Mary J'. Vou apresentá-la para ele agora", diz Louis passando um cigarro para o colega. Sorrindente, Zayn responde o que achou depois de tragar: "Legal".
Escoltados pela polícia, Louis brinca chegou a brincar: "Tenho certeza que ele está pensando 'Sinto cheiro de uma substância ilegal aqui.'" Em determinado momento, Zayn chega a dizer que o conteúdo do cigarro é " muito controverso". Harry Styles, Niall Horan e Liam Payne não estavam no veículo.
Segundo o site "Sugar Scape", um representante do grupo falou sobre o vazamento do vídeo: "Está nas mãos dos nossos advogados".
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
