Professores de Lagoa da canoa decretam greve
Os professores da rede municipal de Lagoa da Canoa decretaram greve por tempo determinado nesta sexta-feira (6). Eles reivindicam reajuste e redução da carga horária da categoria.
Ainda na manhã desta sexta-feira os professores se reuniram em frente à câmara municipal para cobrar um reajuste de 8% e redução da carga horária.
De acordo com a professora Joelma Damasceno, em 2013 os educadores tiveram metade do aumento reivindicado e não foi feito rateio do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). “Esse ano nós pedimos 8% de reajuste e eles só querem passar 1,5%”, ressaltou a professora.
A greve continuará até terça-feira (10), quando os docentes realizarão um movimento em frente à Secretaria de Educação do Município.
Últimas notícias
Com novas regras do BC, registros de fraudes financeiras crescem 10%
Flávio Bolsonaro promete anistia aos condenados do 8 de Janeiro e volta a atacar Moraes
Daniel Barbosa reforça caminhada de Arthur Lira na região Agreste; adesivaço reuniu lideranças em Arapiraca
Arthur Lira reúne lideranças e promove grande adesivaço em Arapiraca
Motorista fica ferido após caminhão capotar na Serra das Pias, em Palmeira
Eudócia cobra Renan Filho e questiona debate sobre saúde em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
