Filho de militar é preso durante operação no Feitosa
Uma operação comandada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual de Alagoas, que contou com o apoio da Polícia Militar, resultou na apreensão de um quilo de cocaína, duas armas e dois homens presos. A ação ocorreu na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Feitosa, no início da tarde desta segunda-feira (16).
Para as autoridades que participaram da ação, o fato inusitado desta operação foi o acusado Geílton ter revelado que a mãe dele, cujo nome será preservado, seria policial militar e não tinha conhecimento do envolvimento do filho no crime.
Durante a operação, Gecoc e PM recolheram um quilo de cocaína, uma pistola 380 com 15 munições, um revólver calibre 38 com outras 10 munições e uma balança de precisão. No flagrante foram presos Thiago dos Santos do Carmo, de 19 anos, e Geílton Souza da Silva, de 23 anos. Eles não reagiram a prisão e confessaram que o local servia como ponto de tráfico de entorpecente.
Para as autoridades que participaram da ação, o fato inusitado desta operação foi o acusado Geílton ter revelado que a mãe dele, cujo nome será preservado, seria policial militar e não tinha conhecimento do envolvimento do filho no crime.
A droga, de acordo com o Gecoc, seria distribuída dentro do próprio bairro Feitosa, para consumidores da classe média daquela região.
O Gecoc começou a investigar a dupla há cerca de dois meses.
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
