Filho de militar é preso durante operação no Feitosa

Uma operação comandada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual de Alagoas, que contou com o apoio da Polícia Militar, resultou na apreensão de um quilo de cocaína, duas armas e dois homens presos. A ação ocorreu na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Feitosa, no início da tarde desta segunda-feira (16).
Para as autoridades que participaram da ação, o fato inusitado desta operação foi o acusado Geílton ter revelado que a mãe dele, cujo nome será preservado, seria policial militar e não tinha conhecimento do envolvimento do filho no crime.
Durante a operação, Gecoc e PM recolheram um quilo de cocaína, uma pistola 380 com 15 munições, um revólver calibre 38 com outras 10 munições e uma balança de precisão. No flagrante foram presos Thiago dos Santos do Carmo, de 19 anos, e Geílton Souza da Silva, de 23 anos. Eles não reagiram a prisão e confessaram que o local servia como ponto de tráfico de entorpecente.
Para as autoridades que participaram da ação, o fato inusitado desta operação foi o acusado Geílton ter revelado que a mãe dele, cujo nome será preservado, seria policial militar e não tinha conhecimento do envolvimento do filho no crime.
A droga, de acordo com o Gecoc, seria distribuída dentro do próprio bairro Feitosa, para consumidores da classe média daquela região.
O Gecoc começou a investigar a dupla há cerca de dois meses.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
