Júlio Houly confirma candidatura para disputar vaga na Câmara Federal
O ex-vereador por Arapiraca, Júlio Houly (PP), confirmou a reportagem do Portal 7Segundos, que será candidato e vai disputar nesta eleição uma vaga como candidato a deputado federal pelo partido progressista (PP). Em março deste ano, Houly assumiu a presidência do partido na região Metropolitana do Agreste.
Incentivado pelo então pré-candidato ao governo Benedito de Lira, que conseguiu formar uma chapa composta por onze partidos para disputar as eleições deste ano, Júlio conseguiu após várias discussões com suplentes e lideranças o apoio necessário para lançar seu nome para câmara federal.
O arapiraquense chegou a ser cogitado para brigar por uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas, aonde na última oportunidade como candidato chegou a somar mais de 11 mil votos. Agora o político tenta representar Arapiraca e região, em Brasília.
“Tenho um projeto político grande voltado ao homem do campo, principalmente para ajudar a agricultura de nossa região, que hoje possui o maior setor de minifúndios do estado”, disse Júlio convicto que esse setor movimenta grande parte da economia do agreste, gerando emprego e renda.
Com três mandatos como vereador de Arapiraca, e por duas vezes secretário de agricultura nas gestões de Célia Rocha, o agrônomo possui um forte nome para conquistar votos e de forma oficial se torna o primeiro nome político da cidade a disputar uma vaga na câmara federal. Sua candidatura será oficializada neste próximo dia 05 de julho.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
