Júlio Houly confirma candidatura para disputar vaga na Câmara Federal

O ex-vereador por Arapiraca, Júlio Houly (PP), confirmou a reportagem do Portal 7Segundos, que será candidato e vai disputar nesta eleição uma vaga como candidato a deputado federal pelo partido progressista (PP). Em março deste ano, Houly assumiu a presidência do partido na região Metropolitana do Agreste.
Incentivado pelo então pré-candidato ao governo Benedito de Lira, que conseguiu formar uma chapa composta por onze partidos para disputar as eleições deste ano, Júlio conseguiu após várias discussões com suplentes e lideranças o apoio necessário para lançar seu nome para câmara federal.
O arapiraquense chegou a ser cogitado para brigar por uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas, aonde na última oportunidade como candidato chegou a somar mais de 11 mil votos. Agora o político tenta representar Arapiraca e região, em Brasília.
“Tenho um projeto político grande voltado ao homem do campo, principalmente para ajudar a agricultura de nossa região, que hoje possui o maior setor de minifúndios do estado”, disse Júlio convicto que esse setor movimenta grande parte da economia do agreste, gerando emprego e renda.
Com três mandatos como vereador de Arapiraca, e por duas vezes secretário de agricultura nas gestões de Célia Rocha, o agrônomo possui um forte nome para conquistar votos e de forma oficial se torna o primeiro nome político da cidade a disputar uma vaga na câmara federal. Sua candidatura será oficializada neste próximo dia 05 de julho.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
