PSDB só decidirá futuro de Rogério Teófilo aos 45 do segundo tempo

Com apenas dois dias para tomar uma decisão, o futuro de Rogério Teófilo ainda está indefinido no PSDB. O prazo para oficializar as candidaturas é até sábado (05).
Internamente o nome de Rogério é cotado como vice de Eduardo Tavares, ou candidato a deputado federal, cargo que já exerceu nos anos de 2003 a 2007. Rogério também foi deputado estadual de 1991 a 1995 e foi reeleito em 1995 até 1999. Além disso ele foi candidato à prefeitura de Arapiraca em 2012.
O que pode ser considerado um problema se Teófilo for candidato a deputado federal, é que o PSDB não possui composição para formar chapa. Rogério colocou que ainda está acontecendo diálogos. “Estamos dialogando. A decisão tem que ser coletiva, eu quero o que é melhor para a região de Arapiraca e até sexta-feira ainda tem tempo”, frisou.
Teófilo ainda voltou a falar que não irá fazer nada que não seja para o bem de Arapiraca. “Não queremos prejudicar o povo de Arapiraca”, disse ele.
Últimas notícias

Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião

Detran amplia fiscalização e reduz em 36,87% casos de alcoolemia na Lei Seca

Mototaxista fica ferido após colisão com ônibus escolar na BR-104, em Murici

Prefeitura de Japaratinga divulga programação da festa de Emancipação Política

‘Natura’: traficante morto era ligado a quatro homicídios, entre eles o de uma criança

Prefeitura de Arapiraca divulga lista parcial de classificação da Guarda Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
