Detentos serram grades e fogem do Cadeião em Maceió

Pelo menos oito presos fugiram da cela 4 do módulo 2 do Cadeião, no sistema prisional alagoano, no bairro Cidade Universitária, entre a tarde de ontem (8) e a manhã de hoje. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social de Alagoas (Seris).
A grade da cela que fica nos fundos da unidade prisional foi serrada e uma teresa (corda de lençóis) foi pendurada no muro que dá acesso à área externa do Cadeião, viabilizando a fuga.
Uma recontagem dos presos da unidade está sendo realizada nesta quarta-feira (9) pela manhã e uma sindicância administrativa foi aberta para apurar qual o horário exato da fuga e quem foram os responsáveis pelas falhas que ajudaram os detentos.
A Polícia Militar já foi acionada para tentar recapturar os fugitivos, mas até agora não há a confirmação de nenhuma captura.
Últimas notícias

Grupo teatral 'Camboio de Doido' é destaque nacional após receber prêmios em festivais

Traipu apresenta resultados da educação e prepara o início do 2° semestre letivo

Na pauta da CCJ, novo Código Eleitoral regula uso de IA em campanha

Arthur Lira adia relatório da reforma do Imposto de Renda para ‘baixar a poeira’

Camarote PCD recebe mais de mil pessoas no São João Massayó

Léo Santana e Calcinha Preta agitam São João Massayó nesta quinta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
