Na Mídia

Assim como fez com Helena, Shirley se diverte com afogamento de Luiza

Por Redação com Yahoo 11/07/2014 18h06
Assim como fez com Helena, Shirley se diverte com afogamento de Luiza
- Foto: Yahoo

Assim como aconteceu com Helena (Julia Lemmertz) no começo de “Em Família”, Luiza (Bruna Marquezine) ficará presa ao fundo de um lago e quase se afogará. Shirley (Vivianne Pasmanter) verá tudo e não fará nada.

O acidente acontecerá logo depois que Helena atirar contra Laerte. O tiro não atingirá o músico e ele e a noiva se hospedarão no haras de Shirley. Será quando Luiza mergulhará em um lago e, assim como a mãe, prenderá o pé em alguns galhos. Shirley se divertirá com o desespero de Luiza.

Como a Globo está fazendo de tudo para evitar o vazamento de informações, ainda não se sabe o desfecho desta cena, mas, provavelmente, Laerte chegará a tempo de salvar a noiva. O afogamento encerrará o capítulo de quarta-feira (16).
Parênteses: pouco antes do acidente, cada vez mais surtado, Laerte humilhará Selma (Ana

Beatriz Nogueira) novamente. “O que eu faço com você, mãe? Me diz. Contrato uma acompanhante em tempo integral? Uma babá? Ou talvez seja melhor amarrar você em casa pra impedir que saia e faça besteira? O problema é que você está se tornando um peso na minha vida. Um estorvo”, dirá. Ela não ficará calada: “Então me interna, me tranca, me leva pra bem longe! Ou me enterra viva”.