Assim como fez com Helena, Shirley se diverte com afogamento de Luiza

Assim como aconteceu com Helena (Julia Lemmertz) no começo de “Em Família”, Luiza (Bruna Marquezine) ficará presa ao fundo de um lago e quase se afogará. Shirley (Vivianne Pasmanter) verá tudo e não fará nada.
O acidente acontecerá logo depois que Helena atirar contra Laerte. O tiro não atingirá o músico e ele e a noiva se hospedarão no haras de Shirley. Será quando Luiza mergulhará em um lago e, assim como a mãe, prenderá o pé em alguns galhos. Shirley se divertirá com o desespero de Luiza.
Como a Globo está fazendo de tudo para evitar o vazamento de informações, ainda não se sabe o desfecho desta cena, mas, provavelmente, Laerte chegará a tempo de salvar a noiva. O afogamento encerrará o capítulo de quarta-feira (16).
Parênteses: pouco antes do acidente, cada vez mais surtado, Laerte humilhará Selma (Ana
Beatriz Nogueira) novamente. “O que eu faço com você, mãe? Me diz. Contrato uma acompanhante em tempo integral? Uma babá? Ou talvez seja melhor amarrar você em casa pra impedir que saia e faça besteira? O problema é que você está se tornando um peso na minha vida. Um estorvo”, dirá. Ela não ficará calada: “Então me interna, me tranca, me leva pra bem longe! Ou me enterra viva”.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
